VLOGS

VLOG: Halloween nos Estados Unidos, como você ve na TV !

CUIDADO, CONTEÚDO EXTREMAMENTE VICIANTE!

O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é uma celebração típica da cultura norte-americana. De origem pagã, a tradicional festa ocorre anualmente, todo dia 31 de outubro. Além dos EUA, outros países de língua inglesa (Canadá, Escócia, Inglaterra e Irlanda) também comemoram esta data.

Como é comemorado nos Estados Unidos

Como o Halloween não está ligado a nenhuma instituição, a organização da festa ocorre de forma descentralizada. Geralmente, são as escolas, clubes, famílias, empresas e grupos de amigos que organização e celebram a data.

O caráter religioso foi perdendo, com o passar do tempo, a relação com o Halloween. Atualmente, nos Estados Unidos, a celebração está mais ligada ao mundo da brincadeira, diversão e socialização.

O Halloween também é muito explorado comercialmente nos Estados Unidos. A venda de trajes e objetos relacionados à data faz movimentar o comércio das lojas e empresas relacionadas às festas.

Principais atividades do Halloween nos Estados Unidos (tradições):

– Trick or treat (“doce ou travessura”) – crianças fantasiadas com trajes típicos (fantasmas, múmias ou outros personagens assustadores) passam de casa em casa pedindo doces e balas.

– Uso de trajes típicos (assustadores) – pessoas usam estas fantasias em festas promovidas, geralmente, por escolas e empresas. O foco é a criatividade, diversão, integração e socialização.

– Além das roupas, as maquiagens de terror também estão muito presentes nas comemorações desta data. A criatividade dos maquiadores é voltada para a criação de personagens que representem o Dia das Bruxas.

– Abóbora do Dia das Bruxas (apelidada nos EUA de Jack-o’-lantern) – envolve todo um ritual de comprar a abóbora, tirar as partes internas, esculpir uma face assustadora e, no período noturno, acender uma vela dentro. Em várias cidades norte-americanas ocorrem exposições e concursos para eleger a abóbora mais assustadora ou criativa. Vale lembrar que a maioria das pessoas nos Estados Unidos não faz isto com propósito espiritual ou religioso, mas sim como um evento tradicional e cultural.

– Visita a atrações assombradas – muitas destas atrações são montadas em parques de diversão ou shoppings centers.

– Conto de histórias assustadoras – realizado, principalmente, entre amigos ou em livrarias.

– Brincadeiras típicas do Halloween – uma das mais realizadas consiste em encher uma bacia de água e jogar maçãs dentro. As maçãs ficam flutuando e os participantes devem pegá-las com os dentes (mordendo).

– Organização de festas e bailes à fantasia com temática do Dia das Bruxas.

– Assistir filmes ou encenações teatrais de terror.

– Acendimento de fogueiras

Cadastre-se http://www.canalperguntas.com/cadastro/

Inscreva-se https://goo.gl/zvciBe

Eu recomendo https://goo.gl/Yeqne5

##################################
-=Novo Canal Menino Feio Oficial=-
http://www.youtube.com/MeninoFeioOficial
##################################

Gostou? Compartilhe no seu FACEBOOK, ajuda DEMAIS!

Invista no Canal Perguntas e ganhe recompensas: http://www.patreon.com/canalperguntas 

Para patrocinar o Canal Perguntas você pode usar este link : https://www.paypal.me/PauloPaternes
Mande suas perguntas para: CanalPerguntas@Gmail.com

➼ SnapChat @paulopaternes
http://www.CanalPerguntas.com
https://www.facebook.com/CanalPerguntas
http://www.Google.com/+CanalPerguntas
http://www.YouTube.com/CanalPerguntas
https://www.twitter.com/CanalPerguntas
http://instagram.com/canalperguntas
https://www.periscope.tv/canalperguntas

Paulo Paternes / Canal Perguntas Orlando Florida Estados Unidos da América #EUA
Copyright © Todos os direitos reservados.

O Canal Perguntas foi fundado no Youtube no dia 6 de maio de 2014 com o objetivo de ajudar pessoas, esclarecendo dúvidas sobre assuntos do dia a dia. Já no início notou-se que temas relacionados aos EUA eram os mais solicitados, então o canal especializou-se no assunto. Com a crescente demanda deste tipo de conteúdo, Paulo Paternes e Eduardo Kabello decidiram expandir além dos limites do Youtube e criaram este Portal que traz notícias sobre os EUA, como: imigração, cultura, lazer, custo de vida, dicas etc, além de notícias relevantes que acontecem no mundo.

INSCREVA-SE

Anúncios

Anuncie

Receba Novidades

Facebook