ENTRETENIMENTO GEEK SÉRIES

The Last Ship e o Vírus apocalíptico. Confira!

the last ship
(Fonte: Google)

The Last Ship traz o apocalipse viral! A Dra. Scott está a bordo do último navio da Marinha dos EUA que não foi contaminado por um vírus que se espalhou por todos os continentes e matou milhões de pessoas. Ela é uma cientista atrás da cura e não desistirá até encontrá-la e salvar a humanidade. O vírus atacou primeiro a África e Ásia, e em pouco tempo, atingiu todos os outros países, tornando-se pandêmica. Governos caíram, a comida e energia sumiram em muitos lugares. Este era o fim do mundo tão temido por todos.

Liderados pelo capitão Chanceler, a tripulação do USS Nathan James estava numa missão no Ártico, onde ficaram por meses até a completarem. Eles não tinham contato com seus familiares nem com ninguém, portanto não sabiam do vírus e das mortes.

A Dra.Scott era a única que sabia dos acontecimentos, mas manteve sigilo por muito tempo, causando revolta em todos os marujos quando estes descobriram a mentira.

Quando a verdadeira missão enfim foi desmascarada, os tripulantes passam a proteger a doutora e ajudá-la a encontrar a cura enquanto ficam em alto mar, o único lugar que não fora atingido pelo vírus que vez ou outra, passa por mutações, ficando mais forte e diminuindo as chances de sobreviver. Uma das mutações foi, inclusive, adicionada a um gene humano, deixando o vírus ainda mais forte e mortal.

 

Quando comecei a acompanhar essa série, fiquei imaginando se as pessoas que contraiam o vírus se tornariam zumbis ou coisas do tipo. A série é sim apocalíptica, mas podem ficar sossegados, pois não há zumbis. O vírus mata os contaminados em dias, causando hemorragias, dores e tosses.

Essa é uma daquelas séries que conseguem deixar o telespectador tenso e ansioso em todos os episódios. Logo no primeiro episódio, já senti que estava viciada na história e que já tinha criado afeição por muitos personagens.

Recomendo esta série pois apesar de ser apocalíptica, ela traz uma realidade que assusta e ao mesmo tempo te prende, na ansiedade de saber o que acontece. Assistam!

19 anos, de São Paulo, lê, escreve, assiste mais séries do que imagina, fala inglês, espanhol, francês, sozinha também haha. Gosta de viajar, de sair, de café, de dormir.

Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook