ENTRETENIMENTO GEEK SÉRIES

Switched At Birth/ Trocadas ao nascer. Confira!

(Fonte: Google)

Em Switched At Birth, a princípio a história não tem nada de incomum. Bay e Daphne foram trocadas na maternidade. Enquanto Bay tirou a sorte grande e foi morar com os Kennish, o núcleo rico da série, Daphne foi morar com os Vasquez, o núcleo pobre.

John e Kathryn Kannish, são os pais biológicos de Daphne e Toby, o  irmão biológico. Regina Vasquez, é mãe biológica de Bay, a descoberta da troca acontece por acaso, depois de uma aula de biologia e um exame de sangue. Bay descobre que não é filha dos pais que a criaram e após investigarem a história a fundo descobrem o paradeiro da verdadeira filha, Daphne.

Um fato de muita importância na série, é que Daphne contraiu meningite ao quatro anos e hoje é surda.

No primeiro episódio os Kennish resolvem convidar Regina e Bay para morarem na mesma casa, para se conhecerem e recuperar o tempo perdido, mantendo as meninas, nas famílias que as criaram.

Muitos conflitos e dramas, envolvem a série, afinal é isso que o povo gosta. Duas famílias totalmente desconhecidas convivendo diariamente, tentando se conhecer, fora o fato do processo que eles lançam no hospital, por se sentirem prejudicados pela troca.
O que eu mais gosto na série é o fato de ela abordar um tema pouco falado, a surdez e o preconceito que rola em cima disso..
A série vem recheada de dramas. Regina Vasquez foi abandonada pelo marido quando Daphne ficou surda. Os Kennish não são bem a família rica e perfeita, volta e meia, fantasmas do passado ressurgem para dar uma sacudida na história.
E o romance que não poderia faltar, acaba gerando uma briga entre “as irmãs” por Emmet, o melhor amigo da Daphne, que começa a namorar Bay, deixando Daphne louca, por que ela descobre que também gosta dele. Mas depois ela conhece Wilke, amigo do Toby, e é a coisa mais linda da série, casal muito fofo, pena que no último episódio da temporada Wilke tem que dizer adeus.

Sem mais spoilers, acompanhem essa série suave e deixem suas impressões nos comentários.

 

19 anos, de São Paulo, lê, escreve, assiste mais séries do que imagina, fala inglês, espanhol, francês, sozinha também haha. Gosta de viajar, de sair, de café, de dormir.

Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook