ENTRETENIMENTO GEEK SÉRIES

Person Of Interest! Concluída e maravilhosa!

person
(Fonte: Google)

Person Of Interest começa quando Finch, um gênio milionário, desenvolvedor de programas, cria após os atentados terroristas de 11/09 uma “máquina” que prevê a identidade de pessoas ligadas a crimes violentos.

A máquina gera um CPF e o dono do CPF pode ser tanto o causador do crime, testemunha ou a vítima. Além disso a máquina não consegue prever quando e onde o crime acontecerá. Por conta disso, Finch escolhe John Reese para ajudá-lo a localizar os donos dos CPFs e vigiá-los até que eles possam saber, do que se trata e proteger a pessoa em questão ou impedir que os crimes aconteçam.

John é um ex-agente da CIA que todos pensam estar morto e que não têm nada a perder na vida. É um homem triste, mas forte e elegante.

Logo a polícia começa a procurar por um “cara de terno” que tem impedido crimes. A Detetive Carter, que começa a persegui-lo, logo muda de lado e passa a ajudar John e Finch de dentro da polícia, local este onde é quase impossível confiar em alguém ou encontrar um policial que não seja corrupto.

Juntos eles vão trabalhar duro para impedir que crimes aconteçam em Nova Iorque. Finch é o cérebro, John é a força “bruta” e Carter é o bom senso em pessoa, a força extra.

Além do “processo diário de intervenção do crime”, ainda existe o mistério por trás da máquina, porque o governo desistiu dela, porque ela foi vendida, porque pessoas estão atrás dela e do criador e principalmente como ela gera esses CPF’s.

A série já foi concluída e a recomendo, pois tem uma história muito interessante, que vai com certeza te prender ao sofá por um longo tempo.

Uma curiosidade sobre nosso John Reese, é que o ator que o interpreta, James Caviezel, é o famoso Edmond Danté do filme O Conde de Monte Cristo.

 

 

19 anos, de São Paulo, lê, escreve, assiste mais séries do que imagina, fala inglês, espanhol, francês, sozinha também haha. Gosta de viajar, de sair, de café, de dormir.

Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook