EUA MUNDO NOTÍCIAS

O massacre de Las Vegas

Fonte: Fox News

O multimilionário, Stephen Paddock, 64 anos, atirador responsável pelo massacre em Las Vegas, passou décadas armazenando armas e vivendo uma vida secreta que os investigadores da polícia nunca serão capazes de descobrir por completo.

Ele matou 58 pessoas e feriu centenas nos tiros disparados do seu quarto no 32º andar, no domingo (1).

O xerife, Joseph Lombardo, do condado de Clark  em Nevada, contou à reportagem nesta quarta-feira (4), que é lógico supor que Stephen Paddock teve alguma ajuda em algum momento para o terrível massacre.

As investigações apontam para um arsenal de armas, materiais explosivos encontrados no carro e um plano meticuloso que incluía um plano de fuga, e, esse ponto gera mais dúvidas na investigação porque ele atirou em si mesmo com a chegada da polícia em sua luxuosa suíte no resort e cassino, Mandalay Bay.

O irmão, Eric Paddock, disse que ele levava uma vida privada e algo muito ruim deve ter acontecido para ele ter feito isso.

A namorada, Marilou Danley, 62 anos, estava nas Filipinas e retornou na Terça –feira (3),  foi interrogada por agentes do FBI em Los Angeles, e em comunicado lido por seu advogado contou que Paddock a enviou para ver a família em seu sua cidade natal nas Filipinas, no momento dos ataques ela estava fora do país e ele havia enviado dinheiro para ela comprar uma casa para a família, esse gesto a deixo feliz, mas pouco tempo depois passou  a acreditar que ele terminaria com ela.

O Paddock deixou poucas pistas de sua vida privada e parece que as pessoas não o conheciam por inteiro e não imaginavam que ele seria capaz de cometer algo terrível como esse massacre que é o maior da história moderna da América.

A polícia continuará nas investigações para entender os motivos do massacre e na busca por pistas da vida secreta do atirador.

Fonte : Fox News

Sólida experiência no segmento têxtil e automotivo, nas linhas de fios, peças, tecidos e aço, atuando há 8 anos na área de compras com vivência em empresas de médio e grande porte.
Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook