ENTRETENIMENTO GEEK SÉRIES

Nashville, uma cidade de muita música.

nashville
(Fonte: Google)

Nashville, a cidade do country veio para deixar sua marca e mostrar seus talentos.

 

Rayna James é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente. Juliette quer tomar o lugar de Rayna. Rayna acredita que algumas músicas escritas por Scarlett O’Connor vai ajudá-la a reencontrar o sucesso. O pai de Rayna é Lamar Wyatt, um político poderoso em Nashville que não tem uma boa relação com Rayna, mas mesmo assim decide lançar seu genro Teddy Conrad a prefeito da cidade.

 

Apesar das diferenças na forma como lidam com suas respectivas carreiras, as duas têm em comum os problemas que precisam enfrentar em seus relacionamentos familiares. Filha de um magnata, Rayna é casada com um homem que decide disputar a prefeitura enfrentando o candidato que sua esposa apóia. Mãe de duas filhas, é ela quem sustenta a família. Já Juliette ainda está ligada à mãe, uma viciada em drogas que depende do dinheiro da filha para manter seu vício.

 

O episódio piloto é bem bacana, parece até enredo de filme, trabalha com diversos arcos, sendo a cidade como instituição financeira/politica e berço da música country quase um personagem onipresente. Esses dois personagens precisam estar equilibrados com os demais personagens para a série conseguir se desenvolver de maneira adequada, é para isso que torço!

 

Recomendo essa série, pois além de ter uma história interessante, podemos aprender mais sobre essa cidade linda, podemos nos identificar com os personagens e a trilha sonora desse seriado, faz você aprender aonde o Country nasceu, como é que esse gênero está firme até hoje e a gostar desse gênero ou até descobrir que já gostava e não sabia.

 

Assistam e deixem suas impressões nos comentários.

 

luuh

19 anos, de São Paulo, lê, escreve, assiste mais séries do que imagina, fala inglês, espanhol, francês, sozinha também haha. Gosta de viajar, de sair, de café, de dormir.

Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook