ENTRETENIMENTO GEEK SÉRIES

Los Angeles, O bom anjo a casa retorna! Só que não!

lucifer
(Fonte:Google)

Quem diria que entre o céu e o inferno, Lúcifer escolheria Los Angeles?

 

Lúcifer Morningstar se cansou do seu trabalho no inferno e decidiu tirar umas férias, abrindo uma balada em Los Angeles, a famosa Lux.

 

Ele vive dando festas e ajudando pessoas com alguma dificuldade, fazendo favores que pretende cobrar mais tarde.

 

Um dia ele acaba presenciando o assassinato de uma jovem que ele havia ajudado e se vê parte da investigação. Assim ele decide por conta própria entrar no time da polícia e ajudar a detetive Chloe, com sua consultoria, a solucionar casos e punir os criminosos.

 

Desde o início Lúcifer confia a detetive sua verdadeira identidade de anjo caído, demônio e qualquer outro nome que se relacione a ele, mas ela crê que ele faz um personagem para esconder algo.

 

Ele tem alguns poderes que usa a seu favor e ao longo dos episódios, a detetive se mostra imune a esses poderes, o fazendo se interessar ainda mais por ela e começar uma busca por respostas, o porque dessa imunidade e o porque dele não se curar de alguma ferida, na presença dela.

 

Nesse arco também temos outros personagens que vão conectando nossos principais. Temos o detetive Dan, que além de ser parceiro de Chloe na polícia, é seu ex-marido, temos Maze, uma demônia, guarda costas de Lúcifer, Amanadiel, seu irmão, ainda anjo, que foi enviado pelo pai deles, para convencer ele a retornar ao inferno e por último, mas não menos importante, temos a doutora Linda, uma terapeuta, com quem Lúcifer tem consultas diariamente, contando tudo sobre sua vida na terra.

 

Dia 7 de outubro a série retorna em sua terceira temporada. Vamos ver o que mais essa estrela da manhã tem para aprontar por aí.

 

Um susto que os fãs tiveram foi que em maio desse ano a série havia parado em seu décimo episódio e houveram muitos boatos sobre o cancelamento da série, mas um abaixo assinado foi feito e logo em seguida as notícias sobre a continuação da segunda temporada chegaram e a renovação para a terceira temporada também.

 

Recomendo essa série pois é uma comédia bem divertida, não tem um episódio que você passe sem rir.

19 anos, de São Paulo, lê, escreve, assiste mais séries do que imagina, fala inglês, espanhol, francês, sozinha também haha. Gosta de viajar, de sair, de café, de dormir.

Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook