ENTRETENIMENTO GEEK SÉRIES

Lethal Weapon. Remake ou Nova versão?

(Fonte: Google)

Baseada no filme Máquina Mortífera, Lethal Weapon, chega para tentar resgatar a divertida relação policial do clássico.

O alivio cômico fica por conta do personagem Martin Riggs (Clayne Crawford), esse alívio cômico é acompanhado de um trauma que Riggs sofreu, deixando-o inconsequente. Uma das grandes mudanças em relação ao roteiro original é que o criador optou por mostrar a tragédia em si, ao invés de apresentá-lo apenas em luto.

Riggs é novato, já que se muda do Texas para L.A, para se juntar ao detetive Roger Murtaugh(Damon Wayans), que está retornando às ruas após uma cirurgia cardíaca e por isso precisa pegar leve no nervosismo. Ser o parceiro de Martin não ajuda a sua situação, já que ele é constantemente envolvido em enrascadas ou se preocupa com a eminente morte do novo parceiro.

Clayne Crawford está maravilhoso em cena, entregando perfeitamente um homem que já perdeu as esperanças da vida. Damon Wayans também faz bonito em seu personagem sério e cômico ao mesmo tempo, inteiramente focado na família, mas não há como negar que sentimos falta de algumas piadas vindas dele.

Lethal Weapon,no começo de sua segunda temporada, já é um tremendo sucesso. Riggs é o tipo de cara que rapidamente cai na graça do público e rever a dupla de policiais que tanto agradou nos anos 80 é um adendo para a série. Afinal, além dos fãs novos, amantes de seriados, a série também é para os fãs mais antigos, que amaram os filmes e ainda carregam aquela adoração por Riggs e Mourtaugh.

 

Recomendo essa série, porque apesar de toda a ação, ela é leve, tranquila e faz você rir demais. Damon e a clássica família te leva por um breve instante de volta à série  Eu, a patroa e as crianças, mas ao mesmo tempo em que você busca aquelas lembranças para encontrar a graça nesse novo personagem, ele traz o mesmo ar de Michael Kyle misturado com Roger Murtaugh.

 

luuh

19 anos, de São Paulo, lê, escreve, assiste mais séries do que imagina, fala inglês, espanhol, francês, sozinha também haha. Gosta de viajar, de sair, de café, de dormir.

Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook