ENTRETENIMENTO GEEK SÉRIES

Grimm e seus contos monstruosos! Confira!

grimm
(Fonte: Google)

Grimm veio para mostrar a origem desconhecida dos contos de fadas. Sabe aquelas histórias que sua mãe contava para você dormir? Se você pensava que foi  Wall Disney que os criou estava enganado, entre elas Branca de Neve, João e Maria, O Príncipe Sapo, entre outros. Todas foram escritas pelos irmãos Grimm, de um jeito bem diferente do qual conhecemos e na série Grimm conheceremos mais sobre a originalidade dessas histórias.

O seriado trata de uma analogia de um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm, Chapeuzinho Vermelho, trazendo a história para os dias atuais de forma que revelem fatos que para as pessoas comuns passam desapercebidos. Logo no primeiro episódio as vítimas coincidentemente usam Cardigans vermelho.

David Giuntoli em seu primeiro papel como protagonista de série interpreta o detetive de homicídios Nick Burkhardt, com um “dom” especial que recebeu pela sua hereditariedade da família Grimm. Assim ele descobre que nem sempre os crimes que acontecem em Portland, são cometidos por meros humanos.

Através da sua tia Marie, muito conhecida entre as espécies sobrenaturais, ele fica sabendo que agora faz parte de uma descendência de caçadores de elite de criaturas perigosas que ameaçam o equilíbrio entre os humanos e o mundo sobrenatural.

A série é relativamente tranquila, com foco policial envolvendo criminosos um pouco monstruosos, mas que pode ser vista pela família sem exageros e com algumas histórias de horror conhecidas.

O seriado segue contando as histórias de diversos monstros, como derrotá-los e uma curiosidade muito importante para a história é que somente Nick vê a verdadeira face desses monstros. Eles não se revelam porque querem, de acordo com os Wesen, que são chamados esses seres sobrenaturais, os olhos de Nick, são assustadores e os forçam a revelar seus rostos originais.

Nick também tem um trailer, onde se encontram todos os tipos de armas e livros com histórias, relatos de sua descendência e instruções de como combater esses monstros.

A série já terminou. Com seis temporadas maravilhosas, Grimm se desenvolveu perfeitamente, sem deixar a peteca cair. E seu final foi com chave de ouro, Nick, como todos os contos, teve seu final feliz.

Assistam e deixem suas impressões nos comentários

19 anos, de São Paulo, lê, escreve, assiste mais séries do que imagina, fala inglês, espanhol, francês, sozinha também haha. Gosta de viajar, de sair, de café, de dormir.

Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook