CONSULTORIA

Desde maio de 2014 que a proposta do Canal Perguntas é ajudar pessoas a passear, morar, estudar ou trabalhar de forma legal nos EUA com muita informação bacana e grátis!

Hoje, são mais de 122 mil seguidores do canal e ficou praticamente impossível ajudar as pessoas individualmente, por isso que seguimos firmes e fortes na criação de conteúdos relevantes passados através dos vídeos, e assim, atingir a cada um dos inscritos.

Apesar de todo este conteúdo totalmente grátis, muitas pessoas querem uma ajuda ou informação direta e individual.

Não encontramos outra solução senão oferecer um serviço de consultoria e/ou assessoria para essas pessoas que precisam de informações de forma mais rápida.

Em que consiste a consultoria?

É um bate-papo online via Skype (áudio e vídeo) ou WhatsApp (somente áudio) onde geralmente dúvidas são tiradas sobre a vida nos EUA. Basicamente três grupos de pessoas buscam este serviço:

  1. Pessoas que depois de muita pesquisa nos vários meios de comunicação, principalmente na internet, não encontraram suas respostas;
  2. Pessoas que não tem tempo de assistir centenas e centenas de horas de vídeos (que certamente tem as respostas mas leva tempo);
  3. Pessoas que gostariam de uma assessoria para ajudá-las quando pisarem em solo americano, seja com moradia, escola, abrir conta em banco, comprar carro, telefone, ligar água, luz, tv a cabo, como intérprete, guia turístico etc.

Geralmente 1 hora é mais do que suficiente para tirar dúvidas.

Entenda o porquê do serviço de assessoria

Mesmo com todo o planejamento e a decisão tomada de ir para os EUA, muitos ficam inseguros por não ter fluência no inglês ou não ter uma pessoa que os receba e dê o primeiro suporte. No início do canal, muitas famílias foram ajudadas sem qualquer tipo de pagamento, mas a quantidade de solicitações cresceu tanto que ficou impossível atender a todos. Inclusive o Paulo deixou um excelente emprego com cargo de gerência para se dedicar ainda mais em ajudar. Com essa iniciativa, ele conseguiu ampliar ainda mais o suporte às famílias recém-chegadas.

Hoje, como boa parte do seu tempo é dedicado em ajudar, a finança pessoal não fecha e por isso a cobrança por esses serviços.

Em que consiste a assessoria?

É uma ajuda básica para que a pessoa possa começar a vida nos EUA. Começa desde a saída do Brasil com a indicação de empresas parceiras que ajudam com passaporte, visto, passagem aérea, seguro viagem, busca de hotel e dicas para ter uma imigração mais tranquila. Já nos EUA, na região de Orlando e cidades vizinhas, o suporte é para buscar no aeroporto, levar ao hotel, comprar carro, seguro, telefone, matrícula de criança em escola, busca de moradia tanto para comprar como alugar, recomendação de advogado de imigração e muito mais.

Toda essa ajuda é para minimizar seu estresse e evitar problemas ou ser enganado por pessoas mal intencionadas.

Importante: não importa o tipo de visto que tenha, de trabalho, estudante, religioso, turista, investidor, executivo etc, só ajudamos pessoas com um visto legal! Em hipótese alguma ajudaremos pessoas que tenham entrado ilegalmente no país.

Agenda a sua consultoria clicando aqui!