BRASIL MUNDO NOTÍCIAS

Brasileiro preso nos EUA e muita mais…

E o giro pelo mundo fecha a semana com a condenação de brasileiro no esquema de pirâmide financeira, conhecido como Telexfree.

Cleber Rene Rizeiro Rocha, 28, condenado a quase três anos de prisão, confessou os crimes e ajudou as autoridades americanas na investigação.

A polícia descobriu 17 milhões de dólares escondidos em um colchão na casa de um dos donos da empresa que o brasileiro preso trabalhava.

 

Gás de cozinha…

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, está discutindo com o presidente, Michel Temer, meios de reduzir o preço do gás de cozinha, que em 2017 subiu 16%, contra 2,1% em 2016, a possibilidade de subsídio para baixar os preços não é descartada.

 

Novo preso da Lava Jato…

O preso desta manhã de sexta-feira(9), em sua casa em Ribeirão Preto, foi o empresário Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, irmão do ex-ministro José Dirceu (PT).

O juiz Sergio Moro autorizou a prisão em razão de Luiz Eduardo ter sido condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) . Não couberam novos recursos em segunda instância.

 

As chances de Lula estão se esgotando…

Nesta sexta –feira (9)  o pedido de medida liminar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para evitar até o esgotamento de todos os recursos no caso do Triplex do Guarujá foi negado.

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF) submeteu o pedido ao plenário da Corte com a participação de todos os ministros, e, ao negar o pedido, Fachin entendeu que o caso não poderá ser analisado por ele, antes de uma decisão definitiva do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

 

Candidatura do apresentador global a presidência…

Em entrevista a Rádio Guaíba, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso(PSDB), falou sobre uma possibilidade de candidatura do apresentador da emissora rede globo, Luciano Huck, eles jantaram na quinta-feira(8) em São Paulo, e , Fernando Henrique declarou que ele “está considerando” se candidatar nas eleições desse ano.

Luciano Huck negou oficialmente em novembro a possível candidatura, mas pediu para os institutos de pesquisa não tirarem seu nome das pesquisas, e, tem tido conversas com partidos como PPS, que já lhe abriu as portas para candidatura à presidência.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos…

Sólida experiência no segmento têxtil e automotivo, nas linhas de fios, peças, tecidos e aço, atuando há 8 anos na área de compras com vivência em empresas de médio e grande porte.

Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook