NOTÍCIAS REFLEXÕES

Brasil 2018, ano da mudança! Será?

O Brasil acordou! Essa é uma afirmação que corre por todos os cantos do Brasil, e,  ao ouvi-la, dá aquela sensação boa de mudança e esperança, mas é um sentimento que passa rapidinho.

No mínimo seguinte,  a realidade nos chama,  e,  um fanático aqui ou ali,  demostra a sua fé por políticos corruptos, negando a realidade, em uma demonstração clara de diálogo zero e do quanto a político está se tornando uma crença religiosa em alguns grupos.

A resposta rápida de muitos é de que não vão ficar “perdendo tempo “ lendo sobre história, política ou ações de partidos e políticos, engraçado,  que essas mesmas pessoas,  usufruem de forma excelente do seu tempo nas redes sociais.

É difícil falar em mudança, quando é mais importante à vida alheia ao invés do cuidado com o próprio futuro. No instante em que cada um deixa de acompanhar as ações dos governantes da sua cidade, estado ou país está dizendo sim a corrupção e a governantes incompetentes.

Ah! Não adianta nada eu fazer a minha parte e as outras pessoas? Se pensarmos assim, ninguém dará o primeiro passo.

O país não muda só com o desejo de querer um Brasil melhor.

Cada um tem que fazer a sua parte lendo, aprendendo, se informando, conversando com os vizinhos, com as pessoas na rua, amigos e familiares, e, estimulando o debate de ideias e plantando a sementinha para as pessoas quererem saber mais , saírem da alienação e não se contentaram com a situação atual.

Só o conhecimento e o voto consciente muda o país!

Sólida experiência no segmento têxtil e automotivo, nas linhas de fios, peças, tecidos e aço, atuando há 8 anos na área de compras com vivência em empresas de médio e grande porte.

Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook