ENTRETENIMENTO GEEK SÉRIES

American Gods na terra? Confira!

american gods
(Fonte: Google)

American Gods, deuses americanos estão entre nós.

 

Shadow Moon é um homem que estava cumprindo três anos de prisão,quando é libertado dias antes de sua libertação oficial, sabendo assim que  sua esposa morreu enquanto estava traindo-o.

 

Logo após, Shadow se encontra com um homem que se apresenta como Wednesday e lhe oferece um emprego. No primeiro momento, Wednesday parece ser nada mais que um trapaceiro que precisa de Shadow como guarda-costas, mas a verdade é que Wednesday está trilhando seu caminho pelos EUA, reunindo todos os velhos deuses, que agora se incorporaram em humanos, para enfrentar os novos deuses, incluindo os relacionados a mídia e tecnologia, que estão se fortalecendo.

 

O primeiro capítulo é um pouco confuso, mas depois você vai entendendo o que está acontecendo e simplesmente se perde no quanto essa série te prende no sofá.

 

O objetivo de Wednesday, mais tarde reconhecido como Odin, é reunir os antigos deuses, para uma guerra com os novos deuses assim, definindo quem tem mais poder.

 

Quem não leu o livro já fica muito confuso com a série, mas como o próprio personagem principal Shadow não entende absolutamente nada, aos poucos vão chegando algumas explicações, esclarecendo o que está rolando ao longo dos episódios.

 

Eu recomendo essa série pois ela empolga e te faz querer saber mais e mais, afinal, você tem uma “aula de história” sobre deuses enquanto assiste.

 

Indo para sua segunda temporada, essa série é transmitida pela emissora Starz, mas pela internet conseguimos encontrar os episódios dublados e legendados.

 

Além de Odin, temos uma Deusa do Amor, o Deus da Tecnologia, o Deus da Globalização e líder dos novos deuses e um Leprechaun (Um “fada” que adora travessuras).

 

Temos também um Deus brincalhão, um Deus egípicio, um Deus da Escuridão e uma Deusa da Mídia.

 

Baseado no livro de Neil Gaiman, o mesmo é produtor executivo na série,afinal adoro quando os escritores estão ali do ladinho das respectivas adaptações de seus trabalhos.

 

 

Assistam e deixem sua opiniões!

19 anos, de São Paulo, lê, escreve, assiste mais séries do que imagina, fala inglês, espanhol, francês, sozinha também haha. Gosta de viajar, de sair, de café, de dormir.
Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook