ENTRETENIMENTO GEEK SÉRIES

DC trouxe a Crise das Duas Terras à vida! Confira!

crisisonearthx
(Fonte: Google)

Dos quardrinhos para a Tv, a Crise das Duas Terras chegou! O que falar desses crossovers que mal conheço e já considero muito?

Gente do céu, a DC está se superando em seus crossovers e o que aconteceu essa semana foi de arrepiar.

As quatro séries, isso mesmo QUATRO SÉRIES REUNIDAS Supergirl, Arrow, Flash & Legends Of Tomorrow.

O enredo da vez foi sobre a Crise da Terra X (Inspirada na famosa Crise das Terras Infinitas, dos quadrinhos). Nesse universo da DC existem muitas terras, várias versões dos heróis que tanto amamos, mas dessa vez a história foi pesada.

Durante o casamento de Barry Allen e Iris West, uma invasão nazista acontece interrompendo o momento de felicidade do casal.

Ao tentarem descobrir como isso foi possível, Harrisson Wells, afirma que além das 52 terras já conhecidas, existe uma quinquagésima terceira terra, conhecida como Terra X, uma terra onde Hitler venceu a guerra e o Nazismo dominou todo o planeta.

Então todos os heróis presentes no casório, se aprontam para lutar contra os nazistas e descobrir como derrotá-los de uma vez por todas.

Durante essa luta, Barry descobre que o Flash Reverso, seu inimigo uma vez extinto, estava de volta, por ainda estar vivo em outra terra e Oliver e Kara, respectivos Arrow e Supergirl, descobrem que suas versões nazistas são marido e mulher e que comandam toda essa missão de dominação, em conjunto com uma missão pessoal para salvar a vida de Kara. Missão essa que eles estão dispostos a concluir, custe o que custar.

Os episódios estão muito bons, para quem é fã surtar e para quem não é apenas apreciar bons episódios sem perder o fio da meada, por não ter assistido o resto das temporadas.

Curiosidades boas para os fãs. A volta de Wenworth Miller como o Capitão Cold. Já Colin Donnell fez uma aparição importante nesse episódio. Anteriormente em Arrow, muito se especulava sobre a identidade de Prometheus, até descobrirmos que se tratava de Adrian Chase, um homem com um desejo de vingança contra Oliver. Durante essa especulação, muito se falava sobre o retorno de Tommy Merlyn, justamente pelo fato de existirem outras terras, ou seja, outras versões do mesmo. Tommy se tornou o Prometheus da Terra X e spoilers a parte, mesmo sabendo que Colin está em outra série, filmada em Chicago, eu gostaria de ver o Tommy de volta.

Enfim foi muito divertido, ver os episódios e os vídeos de bastidores, todos muito animados com as gravações, no total foram vinte e dois, repito VINTE E DOIS super heróis na sua frente de uma só vez.

E a conclusão dos episódios? Dois casamentos, super fofos. Casamentos esses com previsão feita, lá em julho, durante a Comic Con de San Diego.

DC se superando cada vez mais e que venham mais crossovers!

Assistam e deixem suas impressões nos comentários.

19 anos, de São Paulo, lê, escreve, assiste mais séries do que imagina, fala inglês, espanhol, francês, sozinha também haha. Gosta de viajar, de sair, de café, de dormir.

Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook