ENTRETENIMENTO GEEK Sem Categoria SÉRIES

The Shannara Chronicles e sua magia!

shanara
(Fonte: Google)

A trama de The Shannara Chronicles é situada em um mundo conhecido como Quatro Terras, povoado por uma diversidade enorme de raças. Este é um mundo onde a magia, responsável por grandes feitos no passado, é considerada apenas mito.

Os Elfos se estabeleceram como uma raça “superior” e consideram todos os outros sub-raças, que obviamente são considerados inimigos não declarados por toda a vastidão das Quatro Terras.

Em Quatro Terras há uma árvore centenária chamada Ellcrys, situada no templo Elfo de Arbolon, que segundo as lendas, é o que impede que os demônios ataquem a cidade, graças aos Elfos do passado, que os prenderam em um mundo alternativo chamado “Proibido” e selaram a passagem com a árvore. O problema é que misteriosamente, a árvore começa a morrer e cada folha que cai, libera um demônio da prisão nas Quatro Terras.

No centro da história, surge Amberle, princesa Elfa e integrante do Chosen, um grupo de Elfos dedicados a proteção da árvore. Amberle sente que a Ellcrys está morrendo e assustada, foge do palácio. Em suas mãos, estará o destino das Quatro Terras, mas é claro que ela não estará sozinha. Ao seu lado, completando os protagonistas da série, estão Wil Ohmsford , um híbrido de humano e elfo que descobre ter uma origem muito mais importante do que esperava, Eretria, uma humana ladra que quer ser independente e Allanon , o último druida remanescente. Juntos, eles entrarão em uma jornada com o objetivo de restaurar a magia e salvar a Ellcrys e as Quatro Terras.

Recomendo essa série primeiramente porque eu amo magia, e vê-la sendo desenvolvida por toda a história da série só encanta ainda mais quem assiste.

Jornadas mágicas te prendem no sofá e fazem dos quarenta e poucos minutos de cada episódio parecerem poucos para tanta história. Assistam e me contem suas impressões.

19 anos, de São Paulo, lê, escreve, assiste mais séries do que imagina, fala inglês, espanhol, francês, sozinha também haha. Gosta de viajar, de sair, de café, de dormir.

Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook