ENTRETENIMENTO GEEK SÉRIES

Younger, a série divertida que você respeita

younger
(Fonte: Google)

Que mulher hoje em dia, nos seus 40 anos não gostaria de ser confundida por uma menina de 20?

Liza passa por essa situação e depois de ter sido confundida por uma menina mais jovem, ao ver a dificuldade de arranjar um emprego em sua atual idade, crê que essa é a solução perfeita.

Ela pede ajuda de sua melhor amiga Maggie, para se passar por uma mulher de 26 anos e assim acaba conseguindo um emprego numa editora.

Baseado no livro intitulado Younger, ele conta a história de Alice, que sempre pareceu mais nova do que realmente era, apesar de alguns fios de cabelo branco e do jeito despojado de dona de casa de Nova Jersey. A ex-dona de casa, agora separada do marido e com uma filha adolescente, precisa refazer sua vida, então deixa que sua melhor amiga Maggie transforme seu visual na véspera do Ano-Novo. Graças às maravilhas da tintura de cabelo e de um par de jeans colado ao corpo, Alice se vê com uma aparência mais jovem, fato atestado num bar de Manhattan à meia-noite, ela beija um cara que ainda usava fraldas quando ela já cursava o ensino médio.

A mentirinha que contou a Josh a faz acreditar que, se ninguém perguntar sua idade, ninguém vai descobrir a verdade, então Alice se candidata a um cargo na editora em que trabalhou brevemente antes de se tornar mãe em tempo integral e consegue o emprego.

Aos poucos, Josh se apaixona perdidamente por Alice, uma mulher muito mais interessante que as da idade dele. Para ele Alice tem 29 anos e pela primeira vez desde os 29 ela tem a sensação de que a vida é um mar de possibilidades, mas infelizmente, uma delas é ser desmascarada. A premissa é a mesma, então podemos ver todos os altos e baixos de Liza para manter essa mentira.

Recomendo essa série, porque ela é leve e traz esse tabu da idade. Quantas vezes não vemos por aí pessoas que não conseguem um emprego, pois já “passaram da idade”. A série agora em sua 4º temporada traz muitas gargalhadas e romances.

Assistam e deixem seus comentários.

 

 

 

luuh

 

19 anos, de São Paulo, lê, escreve, assiste mais séries do que imagina, fala inglês, espanhol, francês, sozinha também haha. Gosta de viajar, de sair, de café, de dormir.
Canal Perguntas no YouTube

Anúncios

RECEBA NOVIDADES

Facebook